domingo, 17 de janeiro de 2010

Play my music


Ligue o rádio, o mais alto que puder, quero dançar até meus pés não sentirem mais o chão. Vou dizer adeus aos meus medos, uma música boa e eles desaparecem; e nada no mundo pode me deixar mal. Batendo palmas, quadris balançando, partindo corações, não há fingimento... o que você sente, quando estiver em casa, yeah!
a música está na minha alma, eu posso ouvir todo dia e toda noite, é a única coisa em minha mente... A música tem o controle e eu nunca vou deixá-la não, não; eu só quero tocar a minha música.
Tenho minha string nas costas, não preciso de mais nada além disso, tudo o que eu quero está aqui comigo... então esqueça aquele carro fantasioso, não preciso de ir tão longe; o que me guia é seguir os meus sonhos.
Batendo palmas, a Terra balançando, partindo corações... não há fingimento, o que você sente quando está no embalo, yeah!
A música está na minha alma, eu posso ouvir todo dia e toda noite, é a única coisa em minha mente...
A música tem o controle, e eu nunca vou deixá-la não, não eu só quero tocar a minha música, eu só quero tocar a minha música.

Não consigo imaginar como seria, sem o som de todos os meus heróis, cantando todas as minhas canções favoritas, para que eu possa cantar junto; A música está na minha alma, eu posso ouvir todo dia e toda noite, é a única coisa em minha mente... A música tem o controle, e eu nunca vou deixá-la não, não... eu só quero tocar a minha música;
A música está na minha alma, eu posso ouvir todo dia e toda noite, é a única coisa em minha mente...
A música tem o controle, e eu nunca vou deixá-la não, não... eu só quero tocar a minha música, a noite inteira.
♫ Jonas Brothers - Play My Music (Traduzido)

0 Comments:

Post a Comment